Welcome to EcoPrintQ Brasil

Já é um parceiro?

Você pode iniciar sua sessão em nosso centro de recursos com nome e senha de parceiro.

Ainda não é um parceiro?

Por favor, entre com suas informações para "Aplicar" e complete o formulário para o envio de sua aplicação.

Acesso restrito

Aplicaçao EcoPartner




Welcome to EcoPrintQ Brasil

Já é cliente?

Você pode iniciar sua sessão em nosso centro de recursos com nome e senha de cliente.

Ainda não é um cliente?

Por favor, entre em contato conosco para mais informações.

Acesso restrito

Recursos PaperCut:

Validação da página de saída

*Para uma descrição completa acesse Tour PaperCut

Validando a contagem de páginas utilizando verificações de hardware (sinais SNMP)

PaperCut oferece rastreamento preciso do uso da impressora por meio da análise do arquivo spool da impressora no servidor. Antes de o trabalho ser enviado para a impressora, PaperCut determina os atributos do trabalho, incluindo a contagem das páginas, cor/escala tons de cinza, duplex, tamanho do papel, etc. Depois que o trabalho estiver na fila de impressão, a PaperCut registra a informação do trabalho de impressão e cobra o uso do usuário.

Esta análise inicial permite a PaperCut:

Depois que o trabalho estiver na fila de impressão, a PaperCut registra a informação do trabalho de impressão e cobra o uso do usuário.

Se o trabalho for enviado para a impressora e não imprimir completamente (por exemplo, se o usuário cancelar o trabalho na impressora), as verificações de hardware dos trabalhos de impressão permitirão que a PaperCut determine o número real de páginas impressas. Essas verificações são executadas no nível do hardware, comunicando-se com a impressora via SNMP (Simple Network Management Protocol).

Essas verificações são executadas no nível do hardware, comunicando-se com a impressora via SNMP (Simple Network Management Protocol).

A combinação da análise de arquivo spool inicial, seguida da verificação dos trabalhos de hardware, fornece o melhor de dois mundos:

Causas para diferenças na contagem de página

A impressora poderá relatar uma diferença para a análise de arquivo spool do servidor PaperCut por uma variedade de razões:

Requisitos

A verificação de hardware PaperCut utiliza o protocolo SNMP para consultar os contadores de página da impressora. Este é um protocolo de rede suportado pela maioria das impressoras de rede. Para suportar verificações de hardware é necessário o seguinte:

Revisão dos resultados de verificação de hardware

Os resultados das verificações de hardware são registrados na PaperCut nos registros de impressão. Quando uma verificação de hardware é registrada, o status Verificado (Checked) aparecerá na coluna de status dos registros de impressão, como mostrado abaixo.

Para ver os detalhes básicos de verificação de hardware, passe o mouse sobre o status verificado (Checked).

Quando a verificação de hardware detectar uma diferença, clique no link checked status para ver informações mais detalhadas.

Para aplicar manualmente verificações de hardware em um trabalho de impressão (se não estiver configurado para aplicar automaticamente):

  1. Clique em checked status;
  2. Reveja a informação da verificação de hardware;
  3. Pressione o botão Aplicar diferenças. Isso aplicará a contagem de páginas e eventuais diferenças de custo no registro de impressão.


Status do registro de verificação de hardware