Welcome to EcoPrintQ Brasil

Já é um parceiro?

Você pode iniciar sua sessão em nosso centro de recursos com nome e senha de parceiro.

Ainda não é um parceiro?

Por favor, entre com suas informações para "Aplicar" e complete o formulário para o envio de sua aplicação.

Acesso restrito

Aplicaçao EcoPartner




Welcome to EcoPrintQ Brasil

Já é cliente?

Você pode iniciar sua sessão em nosso centro de recursos com nome e senha de cliente.

Ainda não é um cliente?

Por favor, entre em contato conosco para mais informações.

Acesso restrito

Recursos PaperCut:

Recarga por cartão de débito

*Para uma descrição completa acesse Tour PaperCut

Recarregue o balanço de cópia e impressão utilizando cartões de crédito/débito, carregadores de dinheiro de hardware ou outros sistemas de pagamento.

O módulo Gateway PaperCut de pagamento é um componente adicional que oferece serviços que permitem aos usuários transferir fundos de uma fonte externa (hardware, software, pagamento gateway, serviço) para a sua conta pessoal PaperCut MF de cópias e impressões.

Exemplos do seu uso incluem:

Estação de pagamento (Bill Box M-500)

O Bill Box M-500 é o equipamento atual mais acessível para as instituições experientes no mercado, que estão procurando por maneiras eficientes de recarregar a conta de seus alunos ou funcionários. A funcionalidade "Cash-to-Account" adicionada ao modelo de liberação de impressão PaperCut MF complementa essas unidades, proporcionando ao estudante um ambiente de autoatendimento, não exigindo supervisão adicional no local. Esta unidade agrega valor às contas de usuários PaperCut MF aceitando combinações de dinheiro como ($1, $5, $10, e $20).

Integração inclui:

A combinação de software e hardware faz da estação de pagamento uma forma muito acessível e simples de aceitar pagamentos em dinheiro. A Bill Box M-500 pode ser utilizada como uma estação de liberação de impressão combinada a uma estação de pagamento ou como uma estação de pagamento independente.

Estação de pagamento e liberação (Kiosk B-1000)


O Kiosk B-1000 é o equipamento atual mais avançado tecnicamente e de fácil utilização disponível para instituições experientes do mercado. A funcionalidade "Cash-to-Account" adicionada ao software PaperCut MF, complementa estas unidades autônomas, proporcionando aos estudantes um ambiente de autoatendimento, eliminando a necessidade de supervisão adicional no local. O Kiosk B-1000 recarrega contas pessoais PaperCut MF e aceita combinações de dinheiro como ($1, $5, $10, e $20). Além disso, para maior segurança, a renda coletada permanece trancada em um compartimento separado e independente.

A combinação dinâmica de software e hardware faz do Kiosk B-1000 um método de fácil acesso, custo efetivo e altamente seguro, que aceita vários pagamentos em dinheiro. Além disso, os módulos de aplicação PaperCut MF podem ser usados como uma combinação de ambas as estações de valores adicionais (AVS) e estação de liberação de impressão (PRS), dois sistemas valiosos que permitem aos usuários recarregar suas contas pessoais, bem como, navegar em trabalhos de impressão pendentes na fila.

Standalone Cash Value Loader (VCA)


A Máquina de Carregar Valores VCA permite aos usuários recarregar suas contas PaperCut MF em um ambiente de autoatendimento. Este hardware versátil aceita moedas e notas ou a combinação dos dois, e tem a opção de imprimir recibos. O modelo de pagamento gateway da PaperCut MF permite aos usuários depositar dinheiro diretamente em suas contas PaperCut MF. A unidade é "independente", conecta-se diretamente à rede e não necessita de um computador para funcionar.

Sistemas sem dinheiro

Organizações que usam um sistema de conta centralizado para gerenciar pagamentos sem dinheiro em uma série de serviços no campus, podem beneficiar-se do pagamento gateway PaperCut MF. Esses sistemas fornecem um banco de dados de usuários e interfaces/API para retirar fundos da conta centralizada utilizando a unidade "Adicionar Crédito" do PaperCut MF. O modelo de pagamento gateway poderá ser configurado para usar esses API para transferir/retirar fundos do banco de dados central quando o usuário escolher.

Pagamento online

Os fundos poderão ser depositados utilizando o pagamento gateway de fornecedores terceirizados como aqueles fornecidos por bancos ou organizações como PayPal, VeriSign e conta My Student (apenas para região da Ásia e do Pacífico). A interface de pagamento poderá ser fornecida para uso interno (por exemplo, para uso exclusivo do aluno), ou aberto para acesso externo para permitir aos pais fazer pagamentos através da web. O modelo de pagamento gateway pode ligar-se aos principais fornecedores de serviço ou pode ser rapidamente adaptado para outros.

Aplicativos personalizados

O modelo de pagamento gateway suporta plug-in e pode ser rapidamente personalizado para suportar outros sistemas terceirizados. A personalização pode ser feita tanto pela equipe de desenvolvimento PaperCut quanto internamente, utilizando a sua própria equipe/habilidades de desenvolvimento. Entre em contato com o Software PaperCut para opções de desenvolvimento e/ou documentação API.